Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:54

Paulo Martins é homenageado em Floriano pelo trabalho na Fundespi

 

Neste domingo (29/07) a Liga Esportiva Florianense realizou a final da Copa dos Quarentões no Centro Esportivo do Comércio de Floriano. Antes da premiação do vencedor, a Liga realizou uma série de homenagens, entre eles estava o campo-maiorense Paulo Martins.

O motivo da homenagem, segundo o desportista Carlos Iran, se deve ao fato dos incentivos de Paulo Martins durante sua gestão a frente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI). “Nosso esporte de Floriano e do sul do Estado estava há bastante tempo sem um apoio como o que foi dado por Paulo Martins quando passou pela Fundespi, então devemos reconhecer isso”, disse o desportista.

O presidente da Liga, suplente de vereador Junior Bocão, contou como começou a sua relação de amizade com o então presidente da Fundespi em busca de incentivo para o esporte local. “Procurei o deputado Paulo Martins na Fundespi em busca de apoio e ele foi muito sincero comigo. Ele me disse que só podia implementar as ações em parceria com instituições e isso seria viável caso eu vencesse a eleição da Liga. Me candidatei e consegui vencer. A liga estava praticamente desativada e o Esporte de Floriano estava apagado. Graças a Deus que, com o apoio de Paulo Martins, conseguimos fazer esse resgate”, frisou o presidente.

Paulo Martins falou da alegria pelo reconhecimento realizado pela Liga. “Tivemos uma passagem rápida pela Fundespi, mas em pouco tempo conseguimos fazer muitas ações pelo esporte piauiense de norte a sul, mas é claro que queríamos fazer muito mais. Agradeço de coração o reconhecimento que recebo da Liga Esportiva Florianense e podem sempre contar comigo”, destacou Paulo Martins que se afastou da Fundespi para disputar uma das vagas de deputado federal.

Por Weslley Paz

Mais de Esportes