Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:02

15° Edição do Guia Informativo de Campo Maior é lançado na noite deste sábado (26/05)

 

Após quatorze anos de sucesso dentro do município de Campo Maior, a revista Guia Informativo de Campo Maior, organizado e publicado por meio da empresária, psicopedagoga e diretora multimídia, Genilda Cruz, trás neste 2018 a 15° edição da revista trazendo na capa a primeira-dama de Campo Maior e secretária de Assistência Social do município, Nilzana Gomes, acompanhada de sua filha, Larissa Carvalho.

Esta edição do Guia Informativo traz ao público a homenagem às mães inovadoras por seus inúmeros talentos, elas são especiais, porque tem a habilidade de harmonizar razão e emoção, sensibilidade e atitude ao desenvolverem diferentes funções de trabalhos nos mais diversos ambientes.

O Guia informativo traz também como destaque os empresários e empresárias que lutam diariamente, usando a criatividade, inovação e coragem como combustíveis para o sucesso. Verdadeiros líderes que administram produtos e serviços de qualidade, como o apoio de sua equipe, eles acreditam na importância da mídia para compartilharem novidades com seus clientes e assíduos consumidores.

Confira:

Por Rafael Melo

Mais de Negócios