Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:47

Neymar estaria arrependido de ter deixado o Barcelona por PSG

O camisa 10 discorda de alguns métodos de treino do técnico espanhol

 

Deixar o Barcelona para ir ao Paris Saint-Germain fez com que Neymar se tornasse a transição mais cara da história do futebol mundial. Foram 222 milhões de euros gastos pelo clube francês para trazer o brasileiro à terra dos croissants e apesar da quantia, o jogador estaria arrependido de ter aceitado a proposta. Isso porquê, o atacante não está satisfeito com a nova vida na capital da França.

De acordo com a emissora espanhola Betevé , Neymar teria confessado a alguns amigos próximos que a mudança para o PSG foi um erro. Além de preferir a cidade da Catalunha para residir, os problemas profissionais no clube não param de aparecer. Como se não bastasse a briga com o uruguaio Edinson Cavani, o brasileiro também não se daria muito bem com o treinador espanhol Unai Emery.

Segundo a publicação, o camisa 10 discorda de alguns métodos de treino do técnico espanhol, que são menos práticos e mais teóricos. Apesar ainda de possuir a companhia de outros vários brasileiros e amigos como Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, a vida em Paris "não está sendo o que ele esperava".

A amizade com os compatriotas ajuda bastante, no entanto, o relacionamento do ex-Barça com os veteranos da equipe não é nada boa. Recém chegado, os privilégios de Neymar aumentam os conflitos e tensões dentro da equipe.

Fonte: IG
 

Por Otávio Neto

Mais de Esportes