Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:28

Aos 16 anos, menina mais bonita do mundo desfila em Paris

Aos 6 anos, Thylane Blondeau estampou a capa da "Vogue Enfants"

 

Em 2007, Thylane Blondeau ganhou manchetes em veículos de diferentes países, quando tinha apenas seis anos de idade, ao ser apontada como a criança mais bonita do mundo.

Agora, aos 16 anos, a jovem vem se destacado no mundo da moda. Prova disso é que ela brilhou na passarela montada pela L'Oréal na prestigiada Avenida Champs-Elysées, na capital francesa, durante a Semana de Moda de Paris. E não parou por aí.

Apesar da estatura de 1,64 metros, considerada baixa para as exigências do mercado fashion, a embaixadora da gigante de cosméticos francesa representou a Dolce & Gabbana - grife pela qual Marina Ruy Barbosa também desfilou -, na temporada de Milão.Nascida em Aix-en-Provence, na França, a filha do jogador de futebol profissional Patrick Blondeau e da atriz e apresentadora Véronika Loubry foi descoberta em 2005 por um olheiro de Jean Paul Gaultier, quando tinha apenas 4 anos.

Com a mesma idade fez sua estreia nas passarelas pela grife do estilista francês, e caiu nas graças do público e do mercado da publicidade com um rosto angelical emoldurado pelos longos fios loiros e lisos. Aos 6 anos, Thylane Blondeau estampou a capa da "Vogue Enfants", versão infantil da publicação francesa.

Já em 2015, com 14 anos, a modelo fechou contrato com a gigante IMG, agência responsável pelas carreiras de Gisele Bündchen, adeptas de looks sustentáveis, Gigi Hadid e Bella Hadid, que deixou os seios à mostra aos desfilar com transparência.Aos 13 anos, Thylane Blondeau estrelou a edição de abril da revista francesa "Jalouse", que marcou a sua primeira capa adulta e a apontou como a nova Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo. Além da top britânica, Thylane tem Cara Delevingne - agora morena -, Barbara Palvin e Gisele Bündchen como grandes inspirações.

Fonte: Purepeople

Por Otávio Neto

Mais de Moda e beleza