Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:39

Bruna Marquezine usa acessórios de 11 mil em festa de aniversário

Além do top com transparência e do conjunto preto e branco que aliava conforto e estilo, os acessórios grifados acrescentaram glamour

 

Bruna Marquezine se soltou na festa realizada na boate Hippopotamus, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A jovem combinou o wethair, tendência que dá efeito molhado aos fios, com barriga de fora em look 'sporty sexy', que associava um conjuntinho branco e preto e top com transparência.

A atriz - que já havia festejado a nova idade em uma comemoração privada com familiares e amigos íntimos - foi filmada por amigos curtindo muito o som, comandado pelo DJ Felipe Mar.

 

Acessórios de 11 mil incrementam produção

Além do top com transparência e do conjunto preto e branco que aliava conforto e estilo, os acessórios grifados acrescentaram glamour à produção. Um óculos da grife italiana Gucci conquistou a atriz: a peça é da nova coleção da marca, com lentes grandes e tem várias estrelas em sua armação.

O acessório fez sucesso entre os convidados e vários tiraram fotos com ele. O item pode ser encontrado à venda no site oficial da marca por 1.035 dólares, o que é equivalente a R$ 3,3 mil. Já a bolsa escolhida por Bruna foi da grife francesa Yves Saint-Laurent, da qual a jovem tem outros modelos. A peça é do modelo Monogram Crossbody, azul escura: na loja virtual, pode ser comprada por 2.450 dólares, cerca de R$ 7,8 mil.

Fonte: PurePeople

Por Otávio Neto

Mais de Moda e beleza