Curta a nossa página
 
03/07 21h42 2017 Você está aqui: Home / Moda e beleza Por Rafael Melo Imprimir postagem

Campo-maiorense é classificada para o concurso Miss Piauí

Any Heres Naira Pimentel Cruz, esse é o nome da bela Campo-Maiorense que representará a capital nacional da carne de sol e da terra de Santo Antônio em mais um concurso de beleza. Any Heres relatou à reportagem do portal Campo Maior em foco toda a trajetória que a levou até a pré-classificação, suas dificuldades e seus projetos para, quem sabe, vencer o maior concurso de beleza do estado do Piauí.

 

Com apenas 18 anos de idade, Any Heres Naira Pimentel Cruz já possui um currículo invejável no mundo da beleza. Com apenas 14 anos de idade, a jovem participou do concurso Garota Campo Maior, ficando dentre as primeiras colocadas.

 

Agora pré-classificada para o concurso Miss Piauí 2017, Any Heres conta como foi sua inscrição e quais seus planos para ser classificada para a próxima etapa do concurso: “Minha inscrição foi feita há apenas alguns minutos antes do encerramento. Me lembro que eu já acompanhava o concurso pelas redes sociais, até que no último dia meu namorado e eu fizemos a inscrição. Até o momento do resultado final foi um pouco preocupante, pois eu havia recebi um e-mail confirmando minha pré-classificação, mas nas redes sociais não havia nada. Pensei que fosse algum tipo de e-mail falso (um spam) mas logo após foi confirmada pelas redes sociais. Todos ficamos muito felizes e agora estou me preparando para a próxima etapa”, relatou a candidata.

 

 

 

 

Segundo a organização do Miss Piauí, a próxima etapa classificatória ocorrerá no dia 08 julho, onde 40 pré-candidatas comparecerão para a fase de auditoria, ensaio fotográfico e entrevista a partir das 19h00min no shopping Rio Poty. Após esta etapa, 20 moças serão classificadas para o concurso e ficarão confinadas de 12 a 15 de julho em um hotel para treinamento e outras atividades.

 

 

O Miss Piauí acontecerá no dia 15 de julho no shopping Rio Poty e elegerá cinco ganhadoras primeiro; segundo; terceiro; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. 

 

VEJA MAIS:

 

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados