Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:03

Paris Jackson completa 18 anos e mostra estilo punk moderno

Filha do rei do pop, Michael Jackson, faz aniversário neste domingo, 3, e esbanja personalidade no visual dos cabelos e na hora de se vestir.

 

Paris Jackson é única filha do rei do pop, Michael Jackson, e sempre chamou a atenção por seus olhos azuis e personalidade forte. Aquela menina que até então não aparecia em público sem máscara no rosto e fez o mundo se emocionar durante o enterro do pai ao fazer discurso em meio a lágrimas está completando 18 anos neste domingo, 3.  Além da maioridade, Paris irá receber parte da tão sonhada herança bilionária de seu pai Michael. Mas, conhecendo bem a menina, a família programou tudo certinho para ela não torrar tudo de uma vez só.  O resto da grana será distribuído quando ela tiver  21, 30, 35 e 40 anos.

 

Filha da enfermeira Debbie Rowe, Paris sempre circulou com looks estilosos e cheios de atitude rock and rooll. Atualmente com toque punk moderno, ela não abre mão de estampas místicas e muitos acessórios exóticos. Além de mudar com frequência o visual, principalmente a cor dos cabelos (ela já teve os fios pretos, vermelhos, verde e agora está platinada), Paris não abre mão do bom e velho jeans, tênis e camiseta prata.

 

Apesar de afirmar que está em tratamento contra o alcoolismo e que chegou até a tentar suicídio em 2013, Paris parece estar apaixonada pelo baterista Michael Snoddy, de 26 anos. Nas redes sociais, Paris vem mostrando sua paixão pela música e já surpreendeu os seguidores e fãs por sua potente voz. Será que vem uma nova estrela por aí?

 

 

Fronte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza