Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:44

No dia do Oscar, descubra as cinco grifes preferidas entre as famosas

Elie Saab, Atelier Versace, Valentino, Christian Dior e Marchesa são as campeãs absolutas no número de clientes. Confira.

 

A 88ª edição do Oscar acontece neste domingo, 28, em Los Angeles. E, assim como em todos os anos, o tapete vermelho da premiação se torna um desfile de vestidos de gala, um atrás do outro.

 

Enquanto algumas acertam em cheio, outras acabam nas listas das mais mal-vestidas da noite. Nossa única certeza? Boa parte dos looks devem ser assinados por uma dessas cinco grifes: Elie Saab, Atelier Versace, Valentino, Marchesa e Christian Dior.

 

Para chegar a essa lista, pesquisamos todas as convidadas famosas das últimas cinco edições do Oscar, desde 2011, e descobrimos quais as grifes foram as mais usadas. Confira!

 

1. Elie Saab

Durante esse período, o estilista libanês Elie Saab vestiu 12 atrizes, entre Mila Kunis, Sandra Bullock, Angelina Jolie, Emma Stone e Jennifer Lopez. Em todas elas, prevaleceu o estilo característico da marca: transparência, sex appeal e muitos, mas muitos bordados.

 

2. Atelier Versace

Em segundo lugar vem a grife italiana comandada pela estilista Donatella Versace, com nove famosas durante o período. Angelina Jolie, Halle Berry, Lady Gaga e Kate Hudson foram algumas delas - em comum? O estilo supersexy que fez a fama da marca.

 

3. Valentino

Com o mesmo número de famosas que a Versace, a Valentino reuniu as famosas que gostam de um estilo mais romântico, como Jennifer Aniston, Florence Welch, Olivia Wilde e Keira Knightley.

 

4. Christian Dior

A grife francesa vai muito além de Jennifer Lawrence. Apesar de sempre vestir a atriz americana, que é uma de suas garotas-propaganda, a Dior também tem Charlize Theron, Marion Cotillard e Natalie Portman entre suas fãs.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza