Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:19

Homem é morto a facadas em Campo Maior; polícia não tem suspeito

 

Matéria atualizada

Um homem por Aldo de Lima Júnior, 20 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (28/03) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A vítima apresentava lesões por arma branca no pescoço, tórax, braços e pés. Aldo era natural do estado de Pernabuco e morava há um ano no Bairro Renascer em Campo Maior, vindo de São Paulo.

Leia mais: Rapaz morto a facadas em Campo Maior era vigilante e estava há um ano na cidade

Segundo o major Etavaldo Alves, comandante do 15º BPM, o corpo estava na calçada de uma residência na Rua Amapá, no Bairro Cariri. A alguns metros do corpo a polícia encontrou uma motocicleta com placa de Anápolis-GO.

“O proprietário da casa disse que ouviu um barulho de madrugada, como alguém batendo na porta e quando saiu encontrou a vítima ensanguentada. Ainda foi acionado o socorro, mas o homem veio a óbito no local” disse o comandante.

Sobre as lesões nos pés, Etevaldo disse que pode ter sido a vítima tentando fugir e se cortou em algum objeto perfuro cortante, como arame farpados ou vidros. Sobre a motocicleta, não se sabe ainda se ela pertencia à vítima ou a quem cometeu o crime.

Este foi o segundo homícidio em uma semana na cidade de Campo Maior. Na segunda-feira (23) um ex-presidiário por tráfico de drogas foi perseguido e morto a tiros na BR-343 no centro da cidade

Da Redação

Mais de Cidades