Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:58

Rapaz morto a facadas em Campo Maior era vigilante e estava há um ano na cidade

 

A polícia identificou o homem morto a facadas na madrugada deste sábado (28/03) no Bairro Cariri, na cidade de Campo Maior. Aldo de Lima Júnior, 20 anos, natural de Pernambuco, estava morando há um ano no Bairro Renascer em Campo Maior, e trabalhava como vigilante noturno.

Segundo apurou o Em Foco, Aldo Lima morava em São Paulo e um familiar trouxe o rapaz para Campo Maior, onde trabalhava como vigilante noturno. Ele deveria está trabalhando no Bairro Matadouro, que fica na divisa com o Bairro Cariri local onde a vítima foi morta.

A polícia civil abriu Inquérito e deve buscar saber o que a vítima fazia no local. A motocicleta em que Aldo andava foi encontrada já quase fora do Bairro, em uma região conhecida como torre, de difícil acesso.

O CRIME

Aldo morreu esfaqueado no tórax, pescoço, braço e cotes nos pés. Este último, segundo a polícia militar, pode ter sido provocado por objetos perfuro cortantes quando a vítima tentava fugir do assassino.

Segundo populares, o rapaz ainda chegou a pedir socorro em algumas casas antes de cari na calçada de uma residência. O proprietário disse para a polícia que ouviu alguém bater na porta e quando saiu fora encontrou o homem agonizando ensanguentado.

Ainda foi pedido socorro, mas a vítima veio a óbito no local.

Da Redação

Mais de Cidades