Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:59

Fantasias de Carnaval 2020: Tendências que estarão em alta

Heróis e sereias são as apostas de fantasias para aproveitar o carnaval de forma estilosa e confortável

 Fonte: UOL Foto: Sereísmo é a fantasia mais popular entre o universo feminino

O mundo da moda muda constantemente e se tratando de fantasias de carnaval as opções como sereia, unicórnio e super-heróis, que exploram a criatividade dos foliões, estarão em alta no carnaval 2020. Shorts, saias e top cropped com sandálias rasteiras ou tênis, são ótimas opções para comemorar o carnaval nos bloquinhos de rua, afinal de contas, o carnaval é comemorado no verão e peças leves e fresquinhas são ótimas opções.

O estilo “sereísmo” está presente em roupas e acessórios, e para o ano de 2020, várias mulheres pretendem se vestir de sereia para curtir o carnaval de rua. A fantasia pode ser encontrada pronta ou também, montar um look a partir de peças que você já tem em casa.

As fantasias de heróis, são as mais procuradas nessa época. Devido a ascensão do mercado geek, os foliões buscam no carnaval homenagear seus personagens preferidos, utilizando desde camisetas com os símbolos dos heróis e até mesmo fantasias bem elaboradas.

Para as fantasias das crianças, o ideal é definir como prioridade o conforto. O cuidado com os produtos deve ser redobrado, para que não cause alergia na pele dos pequenos, pois eles tendem a ser mais sensíveis que os adultos.

Em relação à alimentação, os nutricionistas sugerem que os foliões façam as refeições antes de sair de casa. É importante reforçar o consumo de água e de sucos naturais, pois é comum que os foliões se desidratem, principalmente, aqueles que ingerem bebida alcoólica.

Bianca Viana

Mais de Moda e beleza