Curta a nossa página
 
12/12 19h48 2019 Você está aqui: Home / Publicidade Redação Imprimir postagem

PEDE.AÍ: Campo Maior terá seu primeiro aplicativo de pedidos; SAIBA MAIS

Em janeiro de 2020 será realizado o lançamento do primeiro aplicativo de pedidos que funcionará em Campo Maior (PI). O Pede.aí, que é o maior app de delivery do nordeste e um dos 10 maiores do Brasil, terá a missão de aproximar clientes  e empresas fortalecendo-as possibilitando assim o aumento de suas vendas.

“Muitos clientes ainda reclamam da dificuldade de encontrar um estabelecimento e, principalmente, ter o contato para efetuar pedidos e receber no conforto de sua casa ou ir buscar no balcão de retirada. Foi pensando nisso que decidir embarcar na ideia e trazer essa novidade para nossa cidade”, disse o responsável pelo Pede.aí em Campo Maior, Weslley Paz.

“O grande diferencial do aplicativo é a funcionalidade que ajuda a reduzir o trabalho da empresa na hora de receber um pedido, pois no app o pedido já vem pronto, basta aceitar, preparar e fazer a entrega. As empresas perdem muito tempo em conversação com o cliente por telefone ou whatsapp, enviando cardápio, pedindo endereço e pelo aplicativo ele recebe tudo pronto. Além disso, o cliente terá a disposição o cardápio dos melhores estabelecimentos da cidade”, destacou João Marcelo, gerente do aplicativo.

Campo Maior atualmente possui aproximadamente de 45 mil habitantes e algo em torno de 1500 estabelecimentos comerciais, quase a metade destes atuam nos segmentos de alimentação, bebidas, gás, água, material de construção, açaí, frigoríficos, gêneros alimentícios, polpas, ração, verduras, bolo, flau, frutas e medicamentos. O aplicativo terá a função de agregar os estabelecimentos em um só lugar para facilitar a vida dos clientes na hora da compra. “O Pede.aí vai servir não só para empresas grandes, mas também pequenos e médios estabelecimentos comerciais que trabalhem com entrega e queira se modernizar para aumentar seu faturamento”, pontuou Weslley Paz.

COMO FAZER PEDIDO

O acesso ao serviço pode ser feito através do site https://pede.ai, e as pessoas podem realizar o pedido pelo website ou baixando em seus celulares o aplicativo ‘Pede.ai’, que está disponível na Google Play, para aqueles com sistema operacional Android, e na App Store para pessoas que possuem o modelo iPhone.

CADASTRE SUA EMPRESA

As empresas de Campo Maior que pretendem se cadastrar já podem entrar em contato através do (86) 98112-7668 ou entrar no site https://pede.ai e escolher a opção “cadastre seu estabelecimento”.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.