Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:05

Garoto de 13 anos é agredido com chicote após ser acusado de furto no Piauí

 Homem teria levado o menino à força e o agredido com chicote - Foto: Portal B1

Um adolescente de 13 anos foi agredido com chicote após ser acusado de ter supostamente furtado esporas de um homem na cidade de Santana do Piauí, a 19km de Picos. O fato ocorreu no Povoado Queimada da Ema, na zona rural da cidade, na terça-feira (25).

De acordo com informações do Portal B1, as esporas, acessório utilizado para fazer pressão no cavalo para que ele se locomova pertenciam a um homem que participa de vaquejadas. 

Segundo a mãe do garoto de iniciais M.J.R, o homem teria levado o menino à força para uma roça distante, onde desferiu as chicoteadas. As marcas de agressão ficaram nas costas da vítima. 

“Ele só escapou porque conseguiu fugir debaixo de uma cerca e saiu correndo pela estrada, onde um motociclista que estava passando no local prestou socorro”, disse a mãe. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da agressão, onde o homem ameaça que se o menor correr será pior e o agride com chicote. “Onde foi que tu achou a espora? Vai colocar no mesmo canto que você achou. Se você correr é pior. Como foi que eu comprei essa espora?”. “Foi trabalhando”, responde o adolescente. 

M.J.R se deslocou até a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência. 

 

Da Redação

Mais de Polícia