Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:20

Homem “traído” mata vizinho a facadas em Juazeiro do Piauí

Companheira do suspeito está grávida e vítima teria dito que a criança é seu filho

Uma suposta traição terminou em tragédia na cidade de Juazeiro do Piauí (170 km ao norte de Teresina) na noite de ontem, domingo (15/05). Dois homens identificados por Marcelino e Antonio de Oliveira Silva, 26 anos, consumiam bebidas alcoólicas em um bar na localidade Tinquizeiro, zona rural do município, quando iniciou uma discussão. Antonio desferiu pelo menos quatro facadas no abdômen de Marcelino que teve morte no local.

 

Segundo o Comandante do GPM de Juazeiro, Sargento A. Carlos, populares disseram que a discussão iniciou por motivo passionais. A esposa de Antonio de Oliveira estaria grávida e Marcelino teria dito que o filho seria seu, motivo que despertou a ira do companheiro, que usando uma faca acabou comentando o crime. As víceras da vítimas ficaram expostas. 

 

Suspeito teria sido provocado pela vítima, dizendo que é o pai da criança da companheira de Antonio Silva

 

A polícia foi acionada, inclusive com reforma do 15º Batalhão em Campo Maior e policiais de Castelo, mas o suspeito fugiu e até a publicação desta matéria a polícia não tinha pistas. Na casa dele a polícia apreendeu uma motocicleta e seus documentos pessoais. Já corpo da vítima foi levado até o Hospital de Castelo, onde foi feito o exame cadavérico e liberado para o velório. Acusado e vítima moravam na mesma localidade.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com