Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:13

Prefeitura inaugura sistema de abastecimento de água em comunidade de Castelo do Piauí

 

A Prefeitura de Castelo do Piauí entregou, neste sábado (13), o sistema de abastecimento de água na comunidade Mirassol, na zona rural.  O prefeito Magno Soares esteve presente e destacou a importância do benefício.

"Água é um bem muito precioso. Me sinto realizado em poder contribuir com a concretização desse sonho que eles tanto desejavam. Foram 20 anos de espera, mas agora a comunidade tem água potável. Viemos hoje festejar essa grande conquista com os moradores. Parabéns a todos!", disse o gestor.

A moradora Maria de Fátima se emocionou ao falar do benefício. "Moro há 13 anos na comunidade, foi muito sofrimento carregando água na carga, no jumento. Estamos muito felizes, graças a Deus agora temos água. Agradecemos ao prefeito Magno pelo que ele fez por nós", disse a moradora.

O secretário de infraestrutura, Marcos Germano, ressaltou o empenho da gestão em levar água para as comunidades. "Esse é um compromisso do prefeito Magno, trabalhar para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Os moradores do Mirassol esperaram muito por esse momento e, agora, eles têm água em abundância. Que eles possam cuidar desse bem tão precioso, usando de forma consciente", disse o secretário Marcos Germano.

Estiveram presentes ainda secretários municipais, vereadores e a população em geral.

FONTE: TRIBUNA EM FOCO