Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:28

Jovem de Jatobá do Piauí morre de mal súbito em açude de Sigefredo Pacheco (PI)

 

Um jovem identificado como Daniel Pereira de Oliveira, 35 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (10) em um açude de propriedade privada em Sigefredo Pacheco (PI)

Segundo informações apuradas pelo EmFoco, o jovem que é natural de Jatobá do Piauí, saiu para pescar no açude do sogro, quando os familiares sentiram que o rapaz estava demorando a voltar e foram procurar no local. Ao chegar no açude, avistaram o corpo do rapaz já sem vida.

As causas da morte ainda estão em investigação, mas premilinares apontam mal súbito. Os familiares relataram que há algum tempo, o jovem teve problemas de saúde e passou por um cirurgia de alto risco para a retirada de um cisto na cabeça, mas estava em recuperação, cumprindo as recomendações e levava uma vida normal.

Daniel era casado com uma jovem natural de Sigefredo Pacheco (PI), cidade onde o casal morava com a filha. Já o seu pai é comerciante em Jatobá (PI) e a mãe é funcionária pública da rede municipal de educação de Jatobá (PI), além da filha ser aluna do município.

Algumas escolas da rede municipal estavam se preparando para iniciar as comemorações do dia do estudante, com a abertura que seria realizado nesta quinta-feira (11), mas devido a morte de Daniel todas as atividades foram suspensas.