Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:22

Filho de secretário é suspeito de tentativa de homicídio em São João da Serra (PI)

  A motocicleta das vítimas atropelada. Imagens: Reprodução

Um jovem identificado como Adriel Nóbrega está sendo acusado de suposta tentativa de homicídio contra três pessoas na cidade de São João da Serra, fato ocorrido na madrugada deste domingo (24).

Segundo informações apuradas pelo Em Foco, o jovem, uma mulher adulta e um casal de adolescentes teriam começado uma discussão durante um evento no mercado público da cidade. Ao tentar sair do local de moto, a mulher e os dois adolescentes, teriam sido perseguidos pelo suspeito, que estava conduzindo um carro. 

Ao chegar em determinado ponto da cidade, Adriel colidiu na traseira da moto, provocando a queda dos três ocupantes. Testemunhas relataram que Adriel tentou dar a ré para atropelar as vítimas que estavam no chão, mas ao perceber o carro se aproximando, conseguiram levantar e fugir a pé.

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e entrada no Hospital Regional da cidade de Campo Maior (PI). O suspeito, após a suposta ação, permanece foragido.

O fato ganhou repercussão nas redes sociais, mas as motivações reais do ocorrido não foram reveladas, sendo apenas especuladas como motivação passional.

Além do ato em si, o fato ganhou conotação até política na cidade, haja vista que Adriel Nóbrega é filho do atual secretário de agricultura de São João da Serra, Alberico Nóbrega. O caso encontra-se em investigação.

O OUTRO LADO

A redação do Campo Maior em Foco entrou em contato com o próprio suspeito, mas o mesmo não respondeu. Foi feito contato também com policiais do GPM da cidade, mas até o fechamento da matéria também não havia retorno.