Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:42

Homem suspeito de assaltar residência em Buriti dos Montes (PI) é preso no estado do Ceará

 

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20h, um assalto foi registrado na comunidade Nova Olinda, na zona rural de Buriti dos Montes (PI)

Segundo informações do Portaal Tribuna EmFoco, três indivíduos chegaram a pé na residência do senhor Zé Maria e anunciaram o assalto. Os indivíduos amarraram um rapaz identificado por Jhonny, que estava na residência no momento do crime, e trancaram os familiares do senhor Zé Maria em um dos quartos da casa.

Em seguida, eles reviraram a residência e roubaram dinheiro, jóias e um celular. Após o crime, eles ainda roubaram a moto do jovem Jhony, conhecido por Dil, uma motocicleta Honda Titan 150cc, preta, placa NIR 6036 - Castelo do Piauí.

Durante a fuga, um dos criminosos deixou cair um documento de identidade e acabou sendo identificado e preso. Trata-se de Pedro Henrique Rodrigues, 25 anos, natural de Crateús-CE.

Ele preso por uma equipe do RAIO 01 escondido dentro de uma caixa d'água na casa de um vizinho, no bairro Cidade Nova, em Crateús-CE. Com ele a PM encontrou uma arma de fogo, dinheiro, joias e o celular da vítima do assalto na comunidade Nova Olinda. A motocicleta também foi recuperada pela polícia.