Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Homem não resiste aos ferimentos e morre após sofrer grave acidente entre Castelo e Juazeiro (PI)

 

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente na PI-115, entre Juazeiro e Castelo do Piauí, Norte do estado. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).

A vítima trata-se de José Eduardo Barros Monteiro, de 37 anos, residente na comunidade Ipueira do Brasão, zona rural de Juazeiro do Piauí. Ele conduzia uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, quando foi atropelado por um carro.

O ACIDENTE

De acordo com informações, o motorista do carro Honda Civic, conhecido por Irmão Crente, residente em Castelo do Piauí, tentou desviar de um animal e acabou colidindo de frente com o motociclista que vinha no sentido contrário.

No acidente, Eduardo fraturou as duas pernas e um dos braços, além de sofrer uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido pela ambulância de Juazeiro do Piauí e transferido para o Hospital Regional de Campo Maior, Piauí.

Segundo informações de amigos, Eduardo teria ido em Castelo do Piauí para agendar a data do seu casamento no cartório da cidade e, na volta pra casa, acabou perdendo a vida.

FONTE: TRIBUNA EM FOCO