Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:19

Suspeito de matar tio em Nossa Senhora de Nazaré é preso em Campo Maior (PI)

 ACUSADO DO CRIME (REPRODUÇÃO WHATSAPP)

O sobrinho identificado como, Alberto dos Santos Silva, suspeito de assassinar o homem identificado como Francisco dos Santos, mais conhecido como Chagas Bodó, de 73 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) na Vargem, localidade entre Nossa Senhora de Nazaré e Campo Maior (PI). 

Segundo informações exclusivas obtidas pelo EmFoco, o suspeito foi capturado pelo neto da vítima, que o pegou, amarrou e chamou a polícia. Após preso, foi conduzido para a Delegacia de Campo Maior onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Alberto dos Santos já tinha passagens pela polícia, era usuário de entorpecentes e já tinha histórico de desentendimento com a vítima.

Suspeito de matar tio de 74 anos com pauladas na cabea  preso no Piau (Foto: Reproduo/ WhatsApp)Suspeito de matar tio de 74 anos com pauladas na cabeça é preso no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O CASO

As primeiras informações dão conta de que a vítima apresentava sinais de golpes de faca e que um sobrinho com quem Bodó tinha desavenças é o principal suspeito do crime. O Em Foco conversou com pessoas conhecidas da vítima que informaram que o mesmo era aposentado da lavoura e morava sozinho.

LEIA MAIS - Aposentado é encontrado morto em zona rural de N. Srª de Nazaré (PI)

O GPM de Nossa Senhora de Nazaré foi acionado e segue na captura do suspeito. O caso será investigado no intuito de confirmar a autoria atribuída ao sobrinho ou apontar o responsável pelo crime.