Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:28

Sãomiguelense morre em grave acidente em Fortaleza-CE

 Imagem: Reprodução

O sãomiguelense Laurindo Leite faleceu na tarde deste domingo (3) vítima de um grave acidente de carro ocorrido na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Siqueira em Fortaleza no Estado do Ceará.

Segundo informações do G1-CE, O caso ocorreu após o veículo em que Laurindo estava com mais um passageiro e o motorista, bater contra um poste de energia elétrica na via. Com o impacto, uma das vítimas foi lançada para fora do veículo, enquanto a outra ficou presa às ferragens. Laurindo Leite e o outro passageiro morreram na hora. Já o condutor foi levado a uma unidade hospitalar após o acidente. 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou, em nota, que o veículo trafegava em alta velocidade antes da colisão e que não havia marcas de frenagem na pista.

No atendimento às vítimas foram mobilizados do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Não há informação sobre o estado de saúde do motorista do veículo. A AMC acrescentou que a via estava bem iluminada e com sinalizações horizontal e vertical em boas condições.

Segundo informações de um amigo particular, Laurindo Leite era natural de São Miguel do Tapuio mas morava em Fortaleza há cerca de 3 anos onde trabalhava como garçon. Sua última visita a sua terra natal foi há mais ou menos um mês por ocasião do falecimento de sua mãe vítima de um câncer. O mesmo deixa esposa e filhos. 


 

Com informações de G1 CE