Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:36

Polícia de Campo Maior (PI) participa de operação contra tráfico de drogas em Piripiri (PI)

 70 policiais participam da operação em Piripiri - Fotos: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã de quarta-feira, 15 de junho, Operação Radar, no intuito de dar cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão na cidade de Piripiri. 

Participam da Operação 70 policiais civis de diversas unidades policiais locais e delegacias especializadas, bem como equipes da Guarda Municipal de Teresina, Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Todos os mandados de busca tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas na cidade, bem como retirar de circulação armas de fogo que eventualmente possam ser encontradas. 

A Operação Radar é fruto de inquérito policial instaurado na Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, Depre, em foi assim denominada em alusão ao fato de fato da Polícia Civil manter atenção permanente na repressão ao tráfico de drogas, inclusive nas cidades do interior do Piauí.

Operao Radar em PiripiriOperação Radar em Piripiri

De acordo com o delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a integração entre as forças policiais é um compromisso da gestão. 

"Na Operação de hoje contamos como o apoio da Diretoria de Inteligência e do Canil da PM, do Canil da Guarda Municipal de Teresina, da Polícia Rodoviária Federal e de diversas unidades policiais civis como a Delegacia de Campo Maior, Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Core, Canil da Depre, Gerências de Polícia do Interior e Especializada e Delegacia Geral. 

Policiais encontraram ps de maconhaPoliciais encontraram pés de maconha

Dinheiro apreendido durante operaoDinheiro apreendido durante operação

FONTE: MEIO NORTE