Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:28

Atos de vandalismo e crime ambiental são registrados na BR-226 entre Altos e Coivaras (PI)

 

Dois atos de vandalismo foram registrados menos de 24hrs na BR-226 entre a qunta-feira (09) e a sexta-feira (10) na BR-226 entre Altos e Coivaras (PI).

O primeiro foi registrado pelo próprio prefeito do município de Coivaras (PI), Marcelino Almeida, que flagrou um crime ambiental praticado por um caminhoneiro.

Na ocasião o gestor gravou um vídeo, publicou em rede social e fará a denúncia às autoridades competentes, bem como ao proprietário da empresa em que o motorista infrator trabalha.

“Hoje ao me deslocar para a Teresina, me deparo com essa situação desagradável, onde um caminhão de uma distribuidora veio fazer entrega de produtos em coivaras e ao retornar estava descartando seus resíduos às margens da nossa BR-226, que liga Coivaras a Altos. Peço a cada pessoa que ao se deparar com um crime como este, denuncie”, escreveu o prefeito, em sua página no Facebook.

O segundo caso aconteceu foi na sexta-feira (10), onde populares que praticam esporte na região foram surpreendidos com as placas de sinalização para pedestres, todas arrancadas e destruidas. As placas foram colocadas pela Prefeitura de Altos para evitar acidentes com pedestres e ciclistas.