Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:17

PESQUISA DATAMAX: Antônio Félix aparece com 0,20% e Weslley Paz com 0,5% para Deputado Federal no PI

 

O Instituto Datamax divulgou nesta segunda-feira (06/06) uma pesquisa de intenções de votos realizadas em 88 municípios do Piauí com vários cenários entre eles para Deputado Federal. Dentre os quatro pré-candidatos de Campo Maior, apenas dois foram citados no levantamento espontâneo.

Entre os nomes lembrados pelos entrevistados aparece o ex-deputado Antônio Félix do PT com 0,20% e o jornalista Weslley Paz do Solidariedade com 0,5% das intenções de votos. A médica Liége Cavalcante do União Brasil e o Major João Paulo do PL não pontuaram na pesquisa.

Weslley Paz avalia que o resultado é muito positivo. “Fico feliz por ter sido lembrado, é sinal que nossa mensagem está chegando nos corações dos piauienses. Estou fazendo uma caminhada na raça e na coragem, é uma luta de Davi contra Golias, mas graças a Deus o resultado tem sido muito positivo”, comentou o jornalista nas suas redes sociais. Os demais candidatos não comentaram os dados.

A pesquisa foi registrada no TRE-PI sob o número de registro PI-02548/2022 e no TSE sob o número PI-04283/2022. Foram entrevistadas 2 mil pessoas. A margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.