Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:16

Aberta as inscrições para o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior (PI)

 

O Portal Campo Maior em Foco informa que já esta aberta as inscrições para o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior (PI). O Festival acontecerá no dia 28 de maio na AABB de Campo Maior, com a entrada para o público em geral é de 01 kg de alimento não perecível.

Segundo o Diretor Administrativo do Portal Campo Maior em Foco e idealizador do evento, Weslley Paz, o festival apresentará uma programação voltada à divulgação do trabalho de humoristas que ainda precisam de uma oportunidade para se mostrar ao mundo.

“Campo Maior é uma cidade cheia de pessoas talentosas, mas criou-se uma cultura de valorizar mais o que é de fora. Por isso a ideia do festival é valorizar a prata da casa. Só poderão participar jovens humoristas de Campo Maior e região dos carnaubais”, comentou Weslley Paz.

LEIA MAIS - Em Foco realizará o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior

AS INSCRIÇÕES:

Poderão inscrever no Festival, humoristas amadores em geral que queiram mostrar seu talento como comediante, de ambos os sexos. As inscrições são para apresentações individuais. Os estilos de shows podem ser Stand Up Comedy (comédia em pé) e no estilo já consagrado e reconhecido. Só será permitida a participação de humoristas da região dos carnaubais.

Para se inscrever basta acessar esse link >>>>>> INSCRIÇÃO FESTIVAL

Para se inscrever basta acessar esse link >>>>>> INSCRIÇÃO BATALHA TIKTOK

DO FORMATO DO FESTIVAL:

O Festival de Humor será dividido em 03 fases, sendo: Eliminatórias; Semifinal e Final.A ordem de apresentação para o Festival se dará por sorteio realizado pela coordenação do evento, e divulgado aos participantes momentos antes das apresentações.

DA PREMIAÇÃO:

1º LUGAR: R$ 300,00 (trezentos reais);
2º LUGAR: R$ 150,00

Maiores informações sobre o Regulamento do I Festival de Humor de Campo Maior poderão ser obtidas pelo (86) 99434-4591.