Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:07

NUCA-UNICEF de Assunção do Piauí promove a 2ª Copa da Juventude

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) – e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) realizou, nesse domingo, 1º de maio, no ginásio poliesportivo municipal, a 2ª Copa da Juventude de Futebol de Salão.

O evento faz parte das ações do Selo Unicef no município de Assunção do Piauí, e que visa também fazer um intercâmbio entre os municípios vizinhos-encontro entre os adolescentes através do esporte.

De acordo com o mobilizador do NUCA local, Rafael Victor, o evento contou com a participação de mais de 200 adolescentes das cidades de Assunção do Piauí, São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, que envolveu futebol masculino e feminino.

Na competição masculina, Assunção do Piauí ficou em primeiro lugar, e Castelo do Piauí levou o troféu de vice-campeão. No feminino, Castelo do Piauí conquistou o troféu de Campeão, e Assunção do Piauí ficou em segundo lugar. Ainda teve medalhas para campeão e vice-campeão.

Ainda aconteceu também competição de forró, apresentação de dança, capoeira e música ao vivo.

O evento foi prestigiado pelo prefeito da cidade, Antonio Luiz Neto, o presidente da câmara municipal, Ronnivom de Sousa Lima e a secretária de Assistência Social “Quinha Alves “.

Fotos: Divulgação FONTE: Da Redação TAPUIO NOTÍCIAS| Jornalista Valter Lima