Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:47

Sigefredo 30 Anos: Prefeito Murilo Bandeira entrega 03 Carros 0km e obras para a população

O municipio de Sigefredo Pacheco completa hoje, 30 anos e para comemorar com a população o prefeito municipal preparou uma grande programação.

 

Na manhã de hoje (29) a gestão entregou 03 carros 0KM para a secretaria municipal de saúde, sendo 02 fiat Mobi (emenda do deputado Fábio Abreu) 01 pick-up Toro (emenda da deputada Iracema Portela) entregou mais de 8mil metros de calçamento nos povoados Lagoinha e Olhos D'água (emenda do deputado Fábio Xavier) entregou a Nova Praça Nossa Senhora da Conceição (emenda do deputado Fábio Xavier), assinatura da ordem de serviço para construção de mais de 15mil metros de calçamento na sede do município (emenda do deputado Fábio Xavier) ordem de fornecimento de 01 cadeira odontológica e matérias para a secretaria de saúde (emenda deputado Fábio Abreu).

"Um dia histórico pra nossa cidade. Hoje completamos 30 anos de emancipação política. Entregamos hoje a nossa população uma praça novinha, entregamos as chaves dos quiosques da praça a quatro famílias empreendedoras, assinamos a ordem de serviço para a construção de 15 mil metros de calçamento na sede. Entregamos 3 veículos zero quilômetro para a saúde do município. Agradeço imensamente a presença de todas às autoridades que estiveram conosco no dia de hoje. Agradeço também ao secretário de estado das cidades Gustavo Xavier e ao deputado federal Fábio Abreu e ao deputado estadual Fábio Xavier." Disse o prefeito Murilo Bandeira.

A programação segue até amanhã dia 30 e encerra com o tradicional bingão do trabalhador e show com Zé Cantor e Mara Pavanelly.