Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:02

Garota de 14 anos é vítima de sequestro em Beneditinos (PI)

 

Uma jovem de 14 anos foi vítima de sequestro na manhã desta segunda-feira (25) na cidade de Beneditinos (PI). Segundo informações obtidas pelo EmFoco, a jovem teria sido levada por dois homens armados que estavam em um carro branco, no momento em que ia para a escola.

Ao constatarem o desaparecimento da jovem, os pais entraram em desespero e começaram a divulgar imagens da garota, através do conselho tutelar municipal nas redes sociais, juntamente com um video de câmeras de segurança mostrando o suposto carro.

Após 06 horas do ocorrido, a garota foi encontrada, sendo deixada em uma rua distante do local aonde foi abordada. Ao ser interrogada, a garota afirmou que não lembra de nada, apenas que os suspeitos, após largarem ela na estrada, seguiram rumo a cidade de Altos (PI).

Ainda no relato, informou que só entrou no veículo, pois um deles a ameaçou com uma arma.

O EmFoco entrou em contato com o Conselho Tutelar do município, e afirmaram que a garota do encontrada aparentemente bem, sem nenhum sinal externo de violência. Mas a família irá realizar exames mais profundados.

A Polícia foi acionada para investigar o caso, através de imagens das Câmeras de Segurança das ruas por onde o veículo passou.