Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:32

Prefeitura de Boqueirão e Polícia Militar firmam convênio para programa de combate às drogas

 

A Prefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira assinou na manhã desta segunda-feira (11/04), um convênio entre a Polícia Militar do Piauí e a Prefeitura de Boqueirão para implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à  Violência(PROERD) no município.

A assinatura do convênio aconteceu na sede do Comandante Geral com a presença do Comandante Geral Coronel Scheiwann Lopes, do Major Etevaldo Alves,  do Sargento Wellington, da Major Márcia  coordenadora do PROERD,  Major Elza, e do Secretário de Educação professor Gilberto.

A Prefeita Genir Ferreira comemorou a parceria entre o município e a Polícia Militar,  "é um trabalho importante de prevenção que vamos desenvolver nas escolas do nosso município dando toda estrutura necessária para fortalecer essa parceria e melhorar  o ensinamento das nossas crianças.  Saio daqui muito animada e na certeza que teremos ótimos resultados " disse a prefeita. 

O programa vai atender 120 alunos de 5 escolas da rede municipal de Boqueirão do Piauí. 

O PROERD é Programa Educacional de Resistência as Drogas e tem como objetivo conscientizar as crianças e adolescentes sobre o uso de drogas, sendo implementado dentro das escolas através do trabalho entre professores e policiais militares.