Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:27

Homem esfaqueia casal após acidente de moto em Castelo do Piauí

 

Um homem identificado apenas pelas iniciais, A C G S, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10) por tentar matar a golpes de facão, um casal identificado apenas pelas iniciais J A A M, 42 anos e A J S A , 34 anos, após uma acidente de moto com os três envolvidos, em Castelo do Piauí.

Segundo informações, a polícia recebeu a informação de que no Hospital Nilo Lima, a vítima J A A M, 42 anos havia dado entrada com várias lesões provocadas por arma branca (facão), a guarnição se deslocou até o hospital e constatou a veracidade da informação.

O senhor J A A M,  informou que foi lesionado pelo nacional A C G S, após desentendimento decorrente de uma colisão envolvendo as motocicletas que pilotavam.

Após o acidente A C G S,  saiu e retornou ao local do fato (Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade) e de posse de um facão desferiu golpes atingindo pescoço, abdômen, axila,  e mãos, de J A A M.

A companheira do senhor J A A M , a senhora A J S A , interviu na agressão sendo agredida por socos desferidos no seu rosto por A C G S, que também foi lesionado na mão esquerda e rosto.

Devido isso, foi levado por terceiros ao hospital, estando as guarnições na unidade de saúde, o mesmo foi detido e após os procedimentos médicos realizados nas vítimas e suspeito, ambos foram conduzidos juntamente com a arma utilizada, que foi localizada pela VTR 1542 na parte interna de um terreno próximo ao ocorrido, para a Delegacia Regional em Campo Maior - PI, para os procedimentos cabíveis ao caso.