Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:54

Pefeitura realiza abertura de desvio da ponte em Assunção do Piauí

O trabalho visa criar uma rota alternativa para não prejudicar o trânsito no trecho quando forem iniciadas as obras de reparos emergenciais da ponte, que está com parte de sua estrutura comprometida.

 

Por determinação do prefeito municipal, Antonio Luiz Neto (PSD), a prefeitura de Assunção do Piauí iniciou, na manhã desta segunda-feira (4), serviço  do desvio da ponte do Riacho Bambuzal, que interliga o Centro da Cidade ao Bairro Rodoviária, em saída para o estado do Ceará-CE.

O prefeito local, Netinho, que acompanha os trabalhos in loco, explicou ao Tapuio Notícias que, a ação busca   criar uma rota alternativa provisória  para não prejudicar o trânsito no trecho quando forem iniciadas as obras de reparos emergenciais da ponte, que está com parte de sua estrutura comprometida.

O gestor ainda explicou à reportagem  do TN que, após a gestão municipal comunicar a urgência da manutenção da ponte ao DER/PI, uma equipe do órgão estadual  se comprometeu em vir realizar os trabalhos de recuperação da construção/ponte nessa semana.

A citada ponte apresenta uma deterioração em sua lateral externa/interna ,agravamento iminente de acidentes, caso não ocorra a correção emergencial.

Fonte: Jornalista Valter Lima 

Fotos/Vídeo: Valter Lima