Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:20

Prefeitura de Assunção do Piauí interdita ponte de acesso ao bairro Rodoviária

 

Na manhã deste sábado , 2 de abril , a Prefeitura de Assunção do Piauí , por determinação da Gestão Municipal, interditou o tráfego de veículos de de carga pesada e de médio porte, com exceção para motocicleta e pedestre, sobre a ponte do Riacho Bambuzal - interligando o Centro da Cidade ao Bairro Rodoviária, em saída para o estado do Ceará (CE).

 Na última quinta-feira (30/03),   o prefeito municipal,  Antonio Luiz Neto "Netinho" (PSD), juntamente com a sua assessoria de comunicação (AsCcom), esteve na construção/ponte  verificando as condições  e realizando novas imagens  do local danificado , para  enviar ao órgão competente do estado. 

Por comunicação do prefeito da cidade, Netinho, o local já  recebeu profissionais vinculados ao órgão estadual DER/PI, que constataram que a constante passagem de automóveis e caminhões não é aconselhável, em face  da  ponte apresentar problemas em sua estrutura com uma abertura de uma grande cratera em sua parte externa por onde passam/trafegam veículos.

"A medida é em razão da ponte apresentar problemas em sua estrutura  , e  como forma de prevenir acidentes graves no trecho, a interdição foi necessária - explicou o prefeito Netinho.

A prefeitura de Assunção do Piauí faz um apelo para que, nesses próximos dias, condutores de veículos de porte médio e carga pesadas, oriundos do estado do Ceará (CE) e demais cidades circunvizinhas, de modo geral, evitem este acesso , enquanto o problema não seja resolvido , ou uma rota alternativa seja construída.

Por Jornalista Valter Lima 

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias