Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:17

Amigos realizam campanha solidária para sobrevivente de briga na zona rural de Alto Longá (PI)

O homem que estar sem poder trabalhar devido a recuperação do grave ferimento no pescoço, e agora a esposa e os 4 filhos necessitam de ajuda até a recuperação de João.

 Foto: Reprodução

Amigos e familiares de João da Cruz Pereira de Oliveira, de 31 anos, mais conhecido como João Bajara, iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar o homem que estar sem poder trabalhar devido a recuperação do grave ferimento no pescoço, e agora a esposa e os 4 filhos necessitam de ajuda até a recuperação de João.

"Pedimos uma ajuda para a familia do Senhor João Bajara, para quem puder ajudar com alimentos ou mesmo com qualquer quantia. No momento encontra-se doente com 4 filhos pequenos sem poder trabalhar. Quem puder doar, entre em contato conosco ou realizar a entrega das doações na casa da Margarida esposa do Antônio Santiago. A família agradece a cada um que puder ajudar que deus abencoe cada um", diz nota da ajuda.

João da Cruz é residente na localidade Rio Branco, município de São João da Serra e sofreu corte profundo no pescoço e foi levado ao hospital onde segue sendo acompanhado.

O CASO

João Bajara, está se recuperando após ser atingido com um golpe de facão no pescoço por José Rosaldir Marques de Brito, conhecido por Zé Brito, de 65 anos, durante uma briga na localidade Pequizeiro, na zona rural entre os municípios Alto Longá e São João da Serra (PI).

Segundo o delegado Paulo Nogueira, da delegacia de Alto Longá, Zé Brito foi até a casa de José Francisco Pereira do Nascimento, de 36 anos, onde acontecia um almoço em família, e começou a discutir com João da Cruz, irmão do dono da residência. Os dois já teriam uma rixa antiga.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a golpes de facão em Alto Longá durante almoço em família

Populares contaram que a discussão evoluiu para agressões e, em posse de facões, José Rosaldir e João travaram luta. José  acertou um golpe profundo no pescoço de João e, vendo a situação do irmão, José Francisco entrou na confusão e acertou fatalmente Zé Brito, fugindo em seguida para o mato dizendo que se mataria, o que, de fato, aconteceria. 

LEIA TAMBÉM: Homem acusado de homicídio em Alto Longá (PI) é encontrado morto