Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:14

Morre garoto de São João da Serra (PI) que lutava contra tumor no cérebro

O caso comoveu todo o Piauí, com a família realizando campanhas de arrecardação de ajuda financeira para custear o tratamento.

 

Com muita tristeza, a Redação do Campo Maior em Foco informa o falecimento do pequeno guerreiro natural de São João da Serra (PI), Luiz Augusto da Rocha Silva, 10 anos nesta sexta-feira (04) em Teresina.

Luiz Augusto teve morte cerebral após ter lutado contra um tumor no cérebro descoberto há cerca de 8 meses. Após a descoberta, Luiz passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina – HUT para colocar um dreno.

LEIA MAIS - Menino de São João da Serra (PI) precisa retirar tumor no cérebro e família pede ajuda

Mas a cirurgia realizada não obteve tantos resultados, segundo a família, novos exames foram feitos e constatou que o tumor continua avançando, já afetando áreas como a visão.

O pequeno Luiz passou novamente por uma cirurgia de alto risco para a retirada total do tumor, mas o garoto não resistiu tendo a morte cerebral decretada. O caso comoveu todo o Piauí, com a família realizando campanhas de arrecardação de ajuda financeira para custear o tratamento.

Os familiares avisam que o corpo chegará até as 17 h e será velado na casa da avó, a dona Remédios e convida a todos pra missa de corpo presente que será será neste sábado (05) as 07hs na igreja matriz.

A Prefeitura de São João da Serra (PI)  emitiu uma nota de pesar: