Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:29

Homem é encontrado morto na beira de açude em São Miguel do Tapuio (PI)

De acordo com informações dos familiares, Antonio saiu de casa nesta manhã para lavar roupas na beira do açude.

 Foto: Reprodução GP1 (Ilustrativa)

O corpo de um homem identificado como Antônio Gomes de Araújo, de 47 anos, foi encontrado sem vida por volta do meio dia desta terça-feira (01) no Açude São Vicente, em São Miguel do Tapuio (PI).

Segundo informações do Capitão Cruz ao Portal Campo Maior em Foco, o corpo foi encontrado pelos familiares na beira do açude apenas com a cabeça dentro da água e a família acredita que tenha sido um infarto, pois o mesmo sabia nadar.

De acordo com informações dos familiares, Antonio saiu de casa nesta manhã para lavar roupas na beira do açude. Quando ele demorou a retornar para casa, os familiares foram em busca de Antônio, onde localizaram o corpo sem vida.

A Polícia foi acionada e esteve no local, mas o familiares retiraram o corpo levando ao necrotério do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

A vítima é natural de Novo Oriente (CE), mas residia com familiares em São Miguel do Tapuio há alguns anos. A família aguarda a liberação do corpo para levar a terra natal onde será velado e sepultado.