Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:55

Prefeito inaugura reforma do prédio da prefeitura municipal de Nossa Senhora de Nazaré (PI)

A reforma foi feita de forma planejada e pensada para transformar a sede do executivo municipal em um ambiente melhor

 

O Prefeito de Nossa Senhora de Nazaré (PI), Zé Henrique, inaugurou na tarde desta sexta-feira (25) a reforma completa do prédio da prefeitura municipal que se encontrava deteriorada, com infiltrações, rede elétrica prejudicada e a pintura descascada.

Segundo o Prefeito, a reforma foi feita de forma planejada e pensada para transformar a sede do executivo municipal em um ambiente melhor e mais acolhedor, além de homenagear uma das principais autoridades do município, o Senhor Antônio Cardoso de Oliveira.

"Desde o início de 2021, ano em que assumi a prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, objetivei transformar nosso município e o colocar nos trilhos do desenvolvimento! Para isso, além do apoio da população, necessitei de boas ideias, investimentos e, principalmente, muito trabalho.Agradeço a todos que se empenharam dia e noite para que mais esse sonho pudesse ser realizado. Agora, a população poderá encontrar na prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré um espaço confortável, eficiente e muito bonito para resolver suas demandas", disse o Prefeito.