Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:52

Deputado Evaldo Gomes e o Jornalista Weslley Paz recebem adesões em Campo Maior

 

Os suplentes de vereador de Campo Maior, Barrosinho (PTB) e Marcelo Ferreira (PT) declararam apoio aos pré-candidatos a Deputado Federal Weslley Paz que é jornalista do Portal Campo Maior em Foco, e Evaldo Gomes que disputará a reeleição de Deputado Estadual, ambos pelo Partido Solidariedade.

Weslley Paz afirmou que está construindo um time coeso com pessoas que queiram o bem de Campo Maior. “Estamos apenas iniciando a história do nosso time, mas já estamos tendo muitas manifestações de apoios espontâneas. Pessoas de bem que sonham com mais desenvolvimento para nossa cidade e para nosso Estado todos os dias fazem contato, se aproximam e afirmam apoio. Isso é sinal que nossas ideias estão de acordo com a necessidade do povo”.

A adesão das lideranças foi confirmada durante reunião com o Deputado Estadual Evaldo Gomes na sede do Partido Solidariedade em Teresina. Sobre a pré-candidatura do jornalista Weslley Paz, Evaldo disse que “sem sombra de dúvidas fortalece a região dos carnaubais. É um homem de ideias inovadoras. Sobretudo, Weslley na Câmara Federal lutará por ideias de políticas para juventude e geração de empregos”, pontuou.

O suplente de vereador Barrosinho agradeceu a acolhida no grupo e defendeu o nome de Weslley Paz para Deputado Federal. “Vamos fortalecer o grupo do Deputado Evaldo Gomes e juntamente com o Weslley que é uma pessoa nova que vai entrar para lutar pela juventude de Campo Maior”, ressaltou.

O cantor Marcelo Ferreira é um dos representantes da cultura campomaiorense e também confirmou apoio para a dupla de pré-candidatos.