Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:54

Prefeito de Coivaras (PI) participa da abertura do ano legislativo na Câmara dos Vereadores

Na ocasião, o prefeito agradeceu e pediu mais apoio dos parlamentares para colocar em pauta assuntos importantes para o município.

 

O Prefeito Marcelino Almeida (PT), esteve nesta manhã (18) na sessão solene que dá início aos trabalhos legislativos do ano de 2022, na Câmara de Vereadores de Coivaras (PI).

Na ocasião, o gestor agradeceu os parlamentares pelo trabalho desempenhado no município e destacou que mesmo diante das dificuldades em 2021, devido a pandemia, a prefeitura conseguiu fechar o ano com a folha de pagamento em dia, a cidade arrumada e iluminada, além da firme atuação na prestação de serviços sociais. 

Ainda em seu pronunciamento, o Prefeito pediu cooperação dos parlamentares e da sociedade em colocar em pauta questões como despesas com a iluminação, maquinário; melhoria na coleta de lixo; e o apoio na votação do reajuste salarial dos professores.

Finalizando a fala, Marcelino agradeceu pelos avanços do ano recém passado, a exemplo do Selo Unicef, selo Prefeito Amigo da Criança e o ICMS Ecológico. Todas essas conquistas garante o prefeito, teve o apoio incondicional da Câmara, então foi conquista de todos.

FONTE: TV PORTAL O JORNAL