Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:36

Homens se passam por funcionários do Fórum e roubam moto na zona rural de N.S de Nazaré (PI)

Após a ação, os suspeitos deixaram o local levando o veículo e os documentos. 

 

Um roubo com caracteristicas estranhas ocorreu com uma moradora na tarde desta sexta-feira (18) na localidade Mansos, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, uma mulher não identificada, estava sozinha em casa com a filha pequena, quando foi abordada por 04 homens armados e bem arrumados.

Segundo a descrição, os homens chegaram em um carro branco, três desceram e o outro ficou no veículo. Os três abordaram a vítima alegando serem Funcionários do Fórum, dizendo que a vítima precisava entregar a motocicleta Honda CG 159 FAN, Cor Preta/ Placa: NU 1291 e os documentos.

A vítima assustada entregou o que eles queriam. Os suspeitos, mesmo armados, em nenhum momento esboçaram reação, nem ameaças ou qualquer tipo de violência. Eles ainda se apresentam com o rosto totalmente descoberto, sem máscara da Covid-19.

Após a ação, os suspeitos deixaram o local levando o veículo e os documentos. Agora, a vítima pede ajuda para localizar o paradeiro dos suspeitos e a motocicleta. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está em investigação.