Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:05

Acusado de matar jovem com seis tiros em José de Freitas (PI) é preso pela Polícia Militar

O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi colocado á disposição da justiça.

 

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de União-PI, prendeu por volta das 7:15hs deste domingo, dia 06 de fevereiro, o homicida identificado como Márcio Rodrigues da Costa, de 24 anos de idade, mais conhecido como Márcio Loló, que reside no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Márcio Loló é investigado pela Polícia Civil do 17°  Distrito Policial de José de Freitas, por vários crimes, dentre eles o homicídio que teve como vítima Ruan Lucas Pereira dos Santos, de 20 anos de idade, vulgo “Magrao”, que foi morto com pelos menos seis tiros de arma de fogo. 

O assassinato aconteceu  por volta das 3h45min da madrugada da última sexta-feira, dia 17 de dezembro de  2021. O crime aconteceu  na casa da  própria vítima, na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, por trás da igreja do Rosário.

Segundo a polícia, após ser informado que o acusado estaria na cidade de União as guarnições se deslocaram em diligência e conseguiram localizar e prender Márcio Loló, na Rua 7 de Setembro , onde foi cumprido um  mandado de prisão expedido pela comarca de José de Freitas. 

Com o acusado foi  apreendido uma motocicleta Honda de cor prata, uma espingarda, maconha, cocaína e dinheiro, que segundo a polícia é oriundo do tráfico de drogas. O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi colocado á disposição da justiça.

FONTE: REALIDADE EM FOCO