Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:10

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré (PI) acompanha reforma de escola municipal

O plano é reformar todas as escolas municipais até o final deste ano.

 

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré (PI), através da Secretaria de Educação, informou nesta terça-feira (01) que a  Escola Mariinha Andrade, uma das principais do município, agora passa por uma reforma completa.

Além da climatização integral da escola, estão sendo construídas novas salas de aula, reforma do teto e redes hidráulica e elétrica, tudo isso para receber os alunos às aulas presenciais.

O plano é reformar todas as escolas municipais até o final deste ano. Trazendo a educação para um novo patamar, totalmente organizada e equipada no modelo padrão de ensino.

"Desde 2021 estamos investindo pesado na educação de Nossa Senhora de Nazaré compreendendo todos os seus setores. Iniciando com a capacitação dos professores e profissionais da educação através do “Capacita Nazaré”, garantindo a valorização e o salário dos trabalhadores, bem como sua segurança financeira por meio da tabela de pagamento e, por fim, mas não menos importante, estruturando as escolas e as tornando em um ambiente confortável para alunos e professores", disse o prefeito.