Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:35

Prefeito de Nossa Senhora de Nazaré (PI) entrega obras em comemoração aos 28 anos da cidade

O gestor fez o tradicional corte e distribuição do bolo de aniversário

 

A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré (PI) através do prefeito Zé Henrique e toda a equipe da administração realizou na manhã desta quarta-feira (26) a solenidade de 28 anos de Emancipação política do município.

Abrindo a programação, o prefeito participou da missa solene na Igreja Matriz, logo após realizou o hasteamento da bandeira na prefeitura municipal. Ainda na ocasião, o prefeito anunciou a tabela de pagamento oficial de todos os servidores do município.

Ainda em comemoração, Zé Henrique acompanhado de várias autoridades e lideranças políticas seguiu em direção as obras que foram inauguradas e entregues a população, como a inauguração das obras de reforma nos prédios públicos, entrega de uma academia, entrega da unidade escolar Mariinha Andrade e entrega de obras de pavimentação das principais ruas da cidade.

Finalizando a agenda desta manhã, o gestor fez o tradicional corte e distribuição do bolo de aniversário, seguindo depois para a Sessão Solene na Câmara Municipal dos Vereadores, onde será realizado as honrarias.

As comemorações continuam a tarde com a final do Campeonato Amador e a premiação ao time vencedor.