Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:44

Prefeitura e Secretaria de Boa Hora (PI) realiza a 8ª Conferência Municipal de Saúde

A conferência teve como objetivo discutir e apresentar metas referentes a saúde municipal para os próximos 4 anos no município

 

Com o Tema - Saúde e Pandemia: Os desafios de uma nova realidade para atenção primária,  a Secretaria Municipal de Saúde através do Conselho Municipal de Saúde de Boa Hora realizou nesta quarta-feira (19), a 8° Conferência Municipal de Saúde.

A Conferência contou com a participação dos vereadores Epitácio, Júnior Senador, Mauricélia Sousa e Enfermeira Rosa, além da primeira dama professora Gefesony representando o prefeito Francieudo Canuto. 

A conferência teve como objetivo discutir e apresentar metas referentes a saúde municipal para os próximos 4 anos no município de Boa Hora.  O enfermeiro Francisco de Assis ministrou a conferência e os temas apresentados pelos participantes. 

O Secretário de Saúde Roniel Ibiapina falou da importância do encontro. “Analisamos o nosso plano de saúde e retificamos com novas propostas da comunidade, das secretaria e associações presente, um momento importante para a saúde do nosso município”, desta o secretário.