Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:57

Carro e moto ficam carbonizados após grave acidente na BR-343 em Altos (PI)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro passava com a moto em chamas.

 

Na noite desta segunda-feira (17) uma colisão seguida de incêndio entre carro e uma moto ocorreu na avenida Nossa Senhora de Fátima, nas próximo ao colégio Cazuza Barbosa, no centro de Altos (PI). 

Os policiais estiveram no local do acidente e, com base nos vestígios, constatou-se que o veículo JEEP/COMPASS adentrava a rodovia quando colidiu na motocicleta, que trafegava na BR e seguia no sentido Teresina-Campo Maior.

O JEEP arrastou a motocicleta por quase 200m, isso gerou faísca no asfalto e, em contato com o combustível derramado, levou a um incêndio. O condutor só parou quando percebeu que a moto estava prestes a explodir e o carro já estava em chamas.

O condutor do veículo JEEP/COMPASS evadiu-se do local. Os policiais suspeitam que uma possível causa seja a Ingestão de álcool pelo condutor do JEEP/COMPASS.

Sobre a vítima da moto, ainda não identificado, 29 anos, se desprendeu do veículo antes de ser arrastado, ficando com lesões devido a pancada. O SAMU e a Polícia Militar já estão no local realizando as diligências.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro passava com a moto em chamas. O local está interditado devido os riscos de explosão. O Corpo de Bombeiros foram acionados.