Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:34

Lar da Criança Dom Abel recebe alimentos arrecadados pelo Jornalista Weslley Paz

 

O Jornalista Weslley Paz anunciou nesta terça-feira (11) que os alimentos arrecadados na sua confraternização de fim de ano foram doados ao Lar da Criança Dom Abel Alonso Nunes, em Campo Maior, beneficiando mais de 200 alunos.

Segundo Weslley Paz, o Lar da Criança atende centenas de crianças, onde muitas delas chegam lá sem ter feito sequer a primeira refeição do dia, que é o café da manhã. “A escola oferece quatro refeições (lanche das 09h, almoço e mais dois lanches a tarde). Porém, quando a criança chega sem ter tomado café, ela faz o desjejum lá. Ou seja, a escola precisa está muito bem abastecida de alimento pra suportar a demanda, por isso optei dar esse destino aos alimentos, pois muitas vezes a distribuição de cestas básicas nos bairros não atinge pessoas que realmente estão precisando”, explicou.

As aulas no Lar da Criança retornam agora no início de fevereiro. A unidade escolar recebe alimentos da merenda escolar enviados pelo Governo, porém não é suficiente. “Tenho certeza que muitas famílias estão ansiosas para que o ano letivo comece logo para garantir ao menos a alimentação dos filhos. E quem tem filho sabe que criança quer tá comendo toda hora”, pontuou o jornalista. 

Weslley Paz agradeceu aos amigos que colaboraram e aproveitou para pedir a sociedade em geral para que, se possível, ajude o Lar da Criança.