Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:11

Homem é preso ao atirar de espingarda contra mulher em São Miguel do Tapuio-PI

 Foto suspeito: reprodução de vídeo do facebook tribunaemfoco

Um homem identificado apenas por Reginlado foi preso por policiais da 2º CIA da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, após atirar de espingarda bate bucha contra uma mulher, foto ocorrido na comunidade Coqueiros, zona rural do município. A polícia também apreendeu a arma do crime. 

Segundo apurou o Em Foco junto à polícia, o suspeito teria problemas mentais e atentou contra a vida de mulher na noite ontem dia 31, por volta das 20h, mas a polícia ainda não se sabe os motivos que levaram o mesmo à tentativa do homicídio. A prisão do suspeito acotneceu ja na madrugada desta sabado, por volta de 3h da manhã. 

 “Os policiais militares de serviço foram acionados por populares da localidade, que esse homem teria disparado com uma espingarda contra a senhora. A vítima foi conduzida para o hospital de São Miguel do Tapuio e depois para Teresina, aparentemente sem risco de morte” disse o Capitão Cruz, comandante da CIA.

A guarnição conseguiu prender o suspeito e encaminhou o mesmo para a delegacia da cidade de Castelo do Piauí nessa manhã, onde o delegado de plantão, Herbster Santos, vai lavrou o flagrante e vai conduzir o inquérito.