Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:05

DOBRADINHA: Deputado Evaldo Gomes declara apoio ao jornalista Weslley Paz em Campo Maior

 

O deputado estadual Evaldo Gomes esteve na capital piauiense da carne de sol para participar da confraternização dos amigos do Weslley Paz que ocorreu no Bairro Fripisa na última quinta-feira. Durante o evento o parlamentar declarou apoio ao jornalista em Campo Maior. “Vamos fazer essa dobradinha”, disse ele.

Weslley Paz é pré-candidato a Deputado Federal pelo partido Solidariedade e pretende atuar com mais força na região norte, mais especificamente no território dos carnaubais. O jornalista disse que firmou uma dobradinha com o Deputado Estadual Evaldo Gomes por ele está atendendo solicitações que interessam o povo campomaiorense.

“Já conseguimos com ele o título de capital piauiense da carne de sol e ele destinou emenda para a construção da praça de skate que já está em fase de orçamento na Fundespi, então já tem crédito suficiente pra ter o apoio dos campo-maiorenses e por isso decidimos fazer essa dobradinha”, comentou o Weslley Paz.

“Nós vamos fazer essa dobradinha. Você é um jovem de muitas ideias boas, bem relacionado e que tem um futuro brilhante pela frente”, afirmou o parlamentar que recebeu de presente uma peça de carne de sol das mãos do jornalista em agradecimento pelo Projeto de Lei que concedeu a Campo Maior o título de capital piauiense da carne de sol.

A confraternização dos amigos de Weslley Paz teve a presença ainda da Prefeita de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão e seu esposo, o secretário de administração de Cocal de Telha Rodrigão, do vereador Zacarias Neto, de jornalistas, empresários, professores dentre outros.