Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:05

Prefeitura de Jatobá do Piauí divulga curso gratuito para manuseio de maquinário; CONFIRA!

O curso é GRATUITO com os melhores profissionais da área.

 

A prefeitura de Jatobá do Piauí, através do prefeito Hilton Gomes e da MAQUIBRAS, convida a todos que tenham interesse em aprender manusear maquinário pesado como; Empilhadeira, Pa Carregadeira, Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica, entre outros.

Faça a sua matricula presencial nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, de 11 às 13 horas no colégio João Felix, centro de Jatobá do Piauí. O curso é literalmente GRATUITO, com os melhores profissionais da área.

Para realizar a sua matrícula você deverá comparecer SOMENTE NESTA QUARTA DIA 08/12/2021 com RG e CPF ou documento com foto. Chegar com 10min de antecedência das 11 horas. Em caso não possa comparecer, peça para alguém comparecer no seu lugar para realizar sua matrícula. O local será higienizado segundo as recomendações da OMS - Organização mundial da Saúde

Já os menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de um responsável maior. Com este benefício durante o período do curso você estará isento de matrícula, mensalidades, certificado, exceto material pedagógico.