Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:29

Prefeita de Cocal de Telha (PI) prestigia a inauguração da decoração natalina

O acender das luzes aconteceu após a missa, e contou com a Banda Honório Bona, tocando as principais músicas para um natal inesquecível.

 

Na noite desta sexta-feira (03) a prefeita Karyne prestigiou a chegada do espírito natalino a Cocal de Telha (PI) com o acender das luzes da decoração natalina da praça da igreja São José Operário.

O local recebeu decoração com luzes, Papai Noel e o presépio. O acender das luzes aconteceu após a missa, e contou com a Banda Honório Bona, tocando as principais músicas para um natal inesquecível.

"Foram milhares de pontos de luz distribuídos por toda a praça, fazendo a alegria de quem passa por nosso município e trazendo a população para ocupar estes espaços de recreação. Agradeço a todos os envolvidos neste belo trabalho e que, com as graças de Deus e Santa Luzia, possamos continuar fazendo o melhor por Cocal de Telha", disse a Prefeita em suas redes sociais.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas, criana e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em p, trompete e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa