Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:27

Coivaras (PI) registra dois casos de violência doméstica em menos de 1 semana

 

Na tarde desta sexta-feira (05), um homem acusado de agredir sua esposa identificada como R. P. N, foi preso pela Polícia Militar na Localidade Chapada, no município de Coivaras (PI).

Após denúncia da vítima relatando que teria sido agredida pelo seu companheiro várias vezes com murros e enforcamentos, a polícia se deslocou de imediato até a localidade chapada.

Chegando no local, o agressor estava no bar do pai da vítima, onde foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo GPM da Polícia Militar, do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPM) para tomar as devidas providências.

SEGUNDO CASO

Já outro casou semelhante aconteceu no dia 30 de outubro, quando por volta das 10:00h da manhã, a polícia foi acionada por vizinhos, relatando que estaria acontecendo uma briga entre casal, onde a mulher estava pedindo por ajuda.

A polícia se deslocou até a residência, e ao chegar no portão havia gritos e pedido de socorro partindo da mulher, onde de imediato foi dado voz de prisão para o acusado, onde foi conduzido para a central de flagrantes em Teresina.

FONTE; MEIO NORTE